2º Festival da Banana em Cubatão Guaratuba Promete

Cleomar Diesel

O Colégio estadual do Campo de Cubatão está promovendo o “2º Festival da Banana”, um evento que promete agitar Cubatão Guaratuba no próximo sábado, 11 de novembro, a partir das 18 horas, no Salão da Igreja São Joaquim.

O festival, que conta com o patrocínio generoso de Litorânea, Atacado Solar e Shopping Avenida, e o apoio da Prefeitura de Guaratuba, promete ser uma celebração inesquecível para toda a comunidade. Diversas atrações estão programadas para garantir entretenimento para todas as idades.

- PUBLICIDADE -

Entre as atrações escolha do Rei Rainha, com competições de culinária, colocando em evidência as delícias gastronômicas que podem ser preparadas com a banana. A produção da fruta também será homenageada, destacando a importância desse cultivo para a região.

Os participantes terão a chance de testar a sorte no bingo, enquanto os mais jovens poderão se divertir nos brinquedos disponíveis. Para aqueles que desejam apreciar uma boa comida, diversas opções estarão à disposição, acompanhadas de bebidas para todos os gostos.

O evento também contará com um animado baile, proporcionando um ambiente descontraído e festivo. Premiações estão programadas para reconhecer os destaques do festival, garantindo que todos possam se envolver e aproveitar ao máximo.

A APMF GEG Cubatão convida toda a comunidade a participar desse momento especial de celebração, confraternização e diversão. O “2º Festival da Banana” promete ser um marco na região, destacando a importância da fruta e proporcionando momentos memoráveis para todos os presentes.

Compartilhe este Artigo