Um motorista de 34 anos, que conduzia uma van de serviços da Prefeitura de Curitiba, passou mal e acabou colidindo contra um poste na manhã desta terça-feira (23), na Rua Edvino Antônio Deboni, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
O veículo integra o serviço Consultório na Rua, que presta atendimento à população em situação de rua na capital. Segundo informações, o condutor sofreu um mal súbito enquanto dirigia, perdeu o controle da direção e atingiu o poste.
- PUBLICIDADE -
Após o impacto, o motorista chegou a ficar desacordado. Ao recobrar a consciência, ele relatava dores no peito. Há a suspeita de que o episódio possa estar relacionado a um quadro de hipoglicemia, já que o condutor é diabético.
O homem foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Ele estava estável no momento do atendimento e permanece em avaliação médica.
Em nota, a Prefeitura de Curitiba informou que o motorista estava sozinho no veículo no momento do ocorrido e que ele sofreu um mal súbito antes da colisão. A administração municipal também confirmou que ele foi atendido pelo Samu e levado ao hospital para realização de exames, com estado de saúde considerado estável.


