Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um carro, com placas do Paraguai, atravessou a parede e despencou de um estacionamento na rua 51, no Centro da cidade.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú fazia rondas pelo local quando o acidente aconteceu. Os agentes acionaram o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) para atender as vítimas.
- PUBLICIDADE -
Uma das vítimas está em estado grave na sala vermelha do hospital Ruth Cardoso, uma das mulheres contou que elas ouviram o barulho e chegaram a ver o carro estourando o muro e caindo sobre a proteção de madeira de construção, que acabou caindo sobre elas.
A vítima mais grave, de 22 anos, mora em Balneário Camboriú e ficou presa embaixo dos escombros, ela foi retirada por agentes da Guarda Municipal e de Trânsito que levantaram o anteparou de madeira e puxaram a vítima.
A equipe do helicóptero águia da Polícia Militar foi acionada já que a mulher apresentava sinais de Traumatismo Crânio Encefálico, fratura de pelve e pneumotórax, a guarnição fez um pouso na praia Central e conduziu a vitima até o Hospital Ruth Cardoso.
O Bebê não foi ferido e em outras imagens aparece bem no colo de uma das vítimas. As mulheres aparecem nas imagens visivelmente abaladas ao ver a amiga sendo atendida pela equipe do Samu.
A terceira mulher corre e se desespera com a cena. Ainda de acordo com pessoas que passavam pelo local, um equipamento usado na obra do prédio onde o carro estacionou amorteceu a queda do veículo.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para resgatar as vítimas. Ainda não há informações detalhadas quanto ao estado de saúde das mulheres e do bebê. O motorista teria fugido do local sem maiores ferimentos.
De acordo com testemunhas, o motorista não é o proprietário do veículo, e estava apenas manobrando o carro no momento do acidente. Uma equipe da Defesa Civil já foi encaminhada ao local para avaliar os danos do prédio.


