Durante a sessão realizada na segunda-feira (9) na Câmara Municipal de Guaratuba, a vereadora Cátia Regina Silvano, integrante da base do prefeito, comentou sobre o acúmulo e a disseminação de mato em diferentes áreas da cidade.
Segundo a parlamentar, moradores de vários bairros têm procurado seu gabinete para relatar a situação e pedir providências, destacando que o problema tem sido registrado em diversos pontos do município.
- PUBLICIDADE -
Durante seu pronunciamento, Cátia também se dirigiu ao líder do prefeito na Câmara, cobrando mais agilidade por parte da administração municipal para que o problema seja enfrentado antes que se torne ainda mais grave.
A vereadora ressaltou que as reclamações são frequentes e reforçou a necessidade de uma resposta rápida do poder público para melhorar a manutenção e a limpeza dos espaços públicos em Guaratuba.


