Mulher flagra marido com garoto de programa e atira contra os dois

Redação Litorânea

Um mulher disparou tiros contra seu marido e um garoto de programa, na noite de domingo (5), em Palotina, oeste do Paraná.

Segundo consta no Boletim de Polícia, o garoto de programa saiu de Cascavel e foi até a cidade de Palotina, a cerca de 100 quilômetros, fazer um programa com um morador do município. Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante” que atirou na direção dos envolvidos.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar de Cascavel, o homem era marido da autora dos disparos e foi flagrado por ela em companhia do garoto de programa. A PM informou que a mulher efetuou o disparo na direção do garoto de programa errando o tiro, acertando apenas o sofá do local em que estavam.

De acordo com informações, na sequência a mulher com a arma em punho, expulsou o amante da residência com chutes.

Toda a versão da história foi contada pelo garoto de programa que procurou o destacamento de Polícia Militar do município para relatar o fato.

A polícia apreendeu a arma utilizada pela mulher, de calibre 38. Além de três estojos deflagrados com munições.

A esposa, a arma de fogo, juntamente com as munições, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe este Artigo