Motocicleta com mais de R$ 60 mil em multas é apreendida em Paranaguá

Redação Litorânea
Foto: Reprodução via Ilha do Mel FM

Na tarde de terça-feira (23), agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam durante patrulhamento de rotina realizado pelo bairro Vila Garcia, em Paranaguá, uma motocicleta com mais de R$ 60 mil em multas e pendências administrativas junto ao órgão de trânsito.

FITA VERMELHA

- PUBLICIDADE -

Os motociclistas da corporação trafegavam pela Avenida Dona Julieta, quando flagraram uma Honda Fan 125, cor vermelha, com uma fita, da mesma cor, presa na placa da identificação, dificultando a visualização dos números e das letras.

Diante da situação, os agentes abordaram a motocicleta e o piloto, de 35 anos, e constataram que ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

Durante consulta ao sistema, a equipe constatou que a documentação da moto estava atrasada e que haviam multas no valor de R$ 62.613,98.

Recolhida, a motocicleta foi encaminhada para o pátio da Guarda Civil Municipal, na Vila Padre Jackson.

Compartilhe este Artigo