Homem tenta comer documento para evitar ser preso, no Paraná

Redação Litorânea
Foto: Divulgação PRF

Na terça-feira (16), um indivíduo procurado pela Justiça tentou ingerir o próprio documento de identidade para evitar a prisão na BR-277, no Paraná. A ação policial ocorreu em um posto de gasolina em Santa Terezinha de Itaipu, na região Oeste paranaense.

Durante o abastecimento da viatura, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal decidiu abordar um veículo com placa de Chapecó (SC). Apesar de não encontrarem itens ilícitos após a busca, um dos ocupantes do carro afirmou não possuir documentos de identificação.

- PUBLICIDADE -

Contudo, os policiais observaram um documento de identidade dentro da capa de proteção do celular do indivíduo. Ao ser questionado, ele prontamente retirou o documento e tentou comê-lo.

Para evitar a ingestão, os policiais imobilizaram o homem, e o documento foi examinado, onde foi constatado um mandado de prisão em seu nome por tráfico de drogas, emitido em outubro pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O foragido foi detido e encaminhado à Polícia Federal.

Compartilhe este Artigo