Caminhão derruba poste, deixa bairro sem luz e motorista foge, nesta sexta-feira (15)

Redação Litorânea
Foto: Reprodução Diogo Cordeiro/ RICtv)

Na manhã desta sexta-feira (15), o motorista de um caminhão-baú causou um grave acidente no Bairro Juvevê, em Curitiba. Enquanto aguardava para realizar uma entrega em um supermercado, o veículo desceu desgovernado pela Rua Rocha Pombo e derrubou um poste.

Logo após o acidente, o caminhoneiro ligou o veículo e fugiu. O poste ficou caído no meio da rua e os moradores ficaram sem energia elétrica e outros serviços. 

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta, motoristas que tentaram passar pelo local tiveram que realizar um desvio pela Marechal Mallet. Uma equipe da Copel foi ao local para restabelecer os serviços aos moradores o mais rápido possível. O responsável pelo caminhão desgovernado não foi localizado.

VIA: ric.com.br
Compartilhe este Artigo