Dois jovens detidos em Garuva por furto de motocicleta em Itapoá

Cleomar Diesel
Foto PM SC

Na madrugada desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar deteve dois jovens de 18 anos em Garuva por suspeita de furto de uma motocicleta em Itapoá.

A ocorrência foi registrada por volta de 1h15 na rua Barão do Rio Branco, em Garuva, após a PM receber informações sobre uma Honda XRE 190 SE furtada em Itapoá há poucas horas que possivelmente estaria na região.

- PUBLICIDADE -

Os policiais realizaram rondas, inicialmente sem sucesso, mas pouco tempo depois avistaram dois homens em uma motocicleta. Durante a abordagem, um dos jovens confessou ter furtado a moto com a ajuda do amigo em Itapoá, com a intenção de levá-la para Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense.

Durante o trajeto, próximo a Garuva, perceberam que a gasolina estava prestes a acabar. Devido à ligação direta feita para dar partida na moto, não possuíam a chave do tanque de combustível. Diante da situação, decidiram esconder a motocicleta em Garuva.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joinville, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante do crime de furto. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão dos suspeitos, recuperando o veículo furtado e reforçando a eficiência das forças de segurança na região.

Compartilhe este Artigo