A estudante Manuella Garcia de Souza, de 16 anos, aluna do segundo ano do curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Estadual Aníbal Khury, localizado no balneário de Coroados, em Guaratuba, foi a primeira estudante da instituição a ser selecionada para participar do programa de intercâmbio Ganhando o Mundo.
Manuella embarcou para a Irlanda no dia 10 de janeiro e retorna ao Brasil no dia 1º de junho, às 23h30. Ao todo, sete estudantes de Guaratuba foram selecionados para participar do programa.
- PUBLICIDADE -
A estudante e seus familiares destacaram a importância do apoio recebido da equipe escolar durante todo o processo. Eles agradeceram especialmente ao diretor Fábio, à pedagoga Débora e aos professores da instituição, que incentivaram a inscrição, dedicação e desempenho da aluna para conquistar a vaga no intercâmbio internacional.


