Um acidente ocorreu no trecho antes do Tio Doca, sentido Curitiba, no km 282 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Nesta manhã de terça-feira (13), motoristas ao passarem pelo local, paravam no acostamento e se arriscavam atravessando as quatro faixas da rodovia para saquear a carga de carne que havia se espalhado.
Motoristas que presenciaram a cena ficaram perplexos e registraram vídeos do saque que estavam ocorrendo. Nas imagens, é possível ver até mesmo um caminhão de lixo e os garis uniformizados participando do ato, colocando produtos de saque no caminhão em meio ao intenso movimento de veículos.
- PUBLICIDADE -
Diante disso, alguns motoristas viram uma oportunidade de obter os produtos de forma ilegal e perigosa. Essa atitude irresponsável coloca em risco a vida dos próprios saqueadores e dos demais condutores que trafegam pela BR-116.
A equipe de reportagem do Grupo Litorânea de Comunicação entrou em contato com a Prefeitura de Campina Grande do Sul
A Prefeitura informou que referente ao saque de carga envolvendo caminhao da Prefeitura de Campina Grande do Sul, a Prefeitura nformou que ja estão sendo tomada as medidas cabíveis,
A Procuradoria Geral do Município já instaurou procedimento e o Secretário da pasta do Meio Ambiente já mandou os servidores se apresentar e entregar as mercadorias
As mercadorias estão chegando na cidade já, daqui a pouco serão entregues na delegacia. Informações vindas do Secretario de Ordem Pública do municipio


