No início desta quinta-feira, 05 de outubro, o ex-presidente Michel Temer publicou uma nota afirmando que “aplaudirá” no segundo turno, a candidatura à Presidência que, entre outros quesitos, defender a democracia, cumprir a Constituição e mantiver as reformas realizadas em seu Governo.
Temer escreveu: “Estou há alguns dias em Londres cumprindo agenda de palestras. Acompanhando o noticiário sobre as eleições de 2º turno e em resposta a todos que têm me procurado, esclareço que aplaudirei a candidatura que defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, mantiver as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”.
- PUBLICIDADE -
De acordo com informações de articuladores políticos, além da defesa de seu legado, Temer pretende apoiar uma candidatura que tenha compromisso com a Constituição Federal e com uma pauta econômica liberal, que envolva e desenvolva as “políticas de privatizações”.


