Mary Kimberlly fará intercâmbio internacional

Redação Litorânea

Destaque na Educação com a aluna Mary Kimberlly, estudante do 1º ano do ensino médio profissionalizante formação de docentes, no Colégio Estadual Gratulino de Freitas. Kim é filha de Raul Cristiano e Mary Helen, moradora de Guaratuba e foi a única aluna no litoral selecionada para realizar intercâmbio internacional para Nova Zelândia, dentro do programa Ganhando o Mundo.

Instituído pela Lei nº 20.009/2019, o Programa de Intercâmbio Internacional Ganhando o Mundo foi criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) para ofertar a estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino do Paraná formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras, que ofereçam curso equivalente ao Ensino Médio no Brasil.

- PUBLICIDADE -

“Eu acredito que voltarei outra pessoa, com mais responsabilidade, uma língua a mais para colocar no currículo kk, uma nova cultura a adicionar, acho que vai ser uma experiência incrível”, ressalta Kim à coluna social da Litorânea

Mary Kim ladeada pela vice-diretora Isabela e professora Marleuza que inscreveu Kim no Programa
Kim com o irmão Gabriel, seu ai Raul , sua mãe Mary Helena e a professora Isabela

Compartilhe este Artigo