Um homem de 31 anos foi preso no fim da tarde de sexta-feira (26), no bairro Cohapar, em Guaratuba, após descumprir uma medida protetiva de urgência e invadir a residência da ex-companheira.
De acordo com a Guarda Municipal, equipes realizavam patrulhamento pela região quando foram abordadas por moradores. Eles relataram que um homem estava chutando o portão de uma casa e tentando invadir o imóvel.
- PUBLICIDADE -
Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram o suspeito já no interior da residência, agarrando a vítima à força enquanto ela pedia socorro. Diante da situação, a equipe entrou no imóvel e precisou utilizar força física para conter e imobilizar o agressor.
A mulher informou aos guardas que possuía uma medida protetiva de urgência vigente contra o ex-companheiro. Em razão do descumprimento da ordem judicial, o homem foi algemado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
O suspeito permaneceu à disposição da Justiça e deverá responder pelos crimes relacionados ao descumprimento de medida protetiva e à violência doméstica.
Com informações JR Notícias


