Exposição fotográfica abre a programação de aniversário de Guaratuba

Cleomar Diesel
Arquivo Litorânea

A programação de aniversário de Guaratuba iniciou na segunda-feira (24) com a abertura da I Mostra fotográfica coletiva intitulada “Olhar sobre a Nova Guaratuba”, ficará aberta para visitação  até sábado (29) das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h no Terminal Turístico Pesqueiro. 

De acordo com os organizadores, participaram da mostra 8 fotógrafos amadores e profissionais da cidade .Cerca de 80 fotografias foram inscritas para a mostra e, destas, 18 foram selecionadas para a exposição que homenageia os 252 anos de Guaratuba com belas imagens de paisagens e do cotidiano pelo olhar de fotógrafos da cidade

- PUBLICIDADE -
Foto litorânea

Participam da exposição os fotógrafos Bruna Dutra Manfron, Bruno Carlesse, Deysi Balzini, Edgar Fernandez, João Sobanski, Kelly Ap. de Quevedo Cordeiro, Lívia Naldi Chammas e Robson Luiz Moreira de Souza.

Foto litorânea

Além do  Prefeito Roberto Justus que fez a abertura da exposição, estiveram prestigiando o evento os vereadores Alaor Miranda, Edna Castro e Fabiano Cecílio, o chefe de Gabinete Antônio Emílio Caldeira e os secretários municipais Angelita Maciel, Edilson Kalat, Donato Focaccia, Jacson Braga, Márcio Tarram.

Foto Prefeitura Municipal

Compartilhe este Artigo