A mesa executiva da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) anunciou, nesta segunda-feira (27), a realização de um concurso público para a contratação de 150 novos servidores. A Casa de Leis não realiza processo seletivo há 40 anos, de acordo com a assessoria da Alep.
O número exato de vagas para o concurso, assim como os cargos que serão disponibilizados, ainda serão definidos por uma comissão especial formada por servidores.
- PUBLICIDADE -
Foi informado que tambem haverá um Programa de Demissão Voluntária (PDV) voltado para os servidores efetivos.
Também não foi anunciada data para o início do programa, mas a expectativa é que comece a ser trabalhado ainda no início do segundo semestre.


