Neste sábado, um médico, de 37 anos de idade, foi preso em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, suspeito de traficar drogas. De acordo com a investigação realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais, o profissional, que mora em Santa Catarina, estaria enviando os materiais ilícitos pelos Correios.
Por volta das 7h deste sábado (20), com um mandado de busca e apreensão em mãos, equipes da Polícia Militar e da sub agência de Inteligência de Gaspar (SC) se deslocaram até a residência do suspeito, que, ao ser abordado, negou possuir materiais ilícitos.
- PUBLICIDADE -
Porém, no quarto do médico foi encontrada uma necessaire que guardava comprimidos de Ecstasy.
Posteriormente, outras drogas foram localizadas em outros locais na residência, como Ecstasy, LSD, MDMA, maconha e haxixe, além de três frascos de uma substância líquida não identificada.
Além dos materiais ilícitos, outros objetos utilizados no crime de tráfico foram apreendidos: grande quantidade de embalagens, cinco rádios comunicadores; um tablet; duas caixas de piteiras; uma nota de um dólar e dinheiro em espécie.
Os objetos e dois celulares foram colocados em pacotes lacrados para serem enviados ao Judiciário de Minas Gerais, que irá realizar as perícias, conforme informado pela Polícia Militar.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.
Veja a quantidade de drogas apreendidas com o médico
- 119 comprimidos de Ecstasy;
- 24 micropontos de LSD;
- 4 embalagens de MDMA;
- 2 cigarros de maconha;
- Cerca de 100g de haxixe;
- 3 frascos de substância líquida não identificada.


