Médico suspeito de enviar drogas através dos Correios é preso por tráfico em Santa Catarina

Centenas de comprimidos de Ecstasy, além de LSD, MDMA e maconha foram encontrados na casa do investigado

Redação Litorânea
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Neste sábado, um médico, de 37 anos de idade, foi preso em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, suspeito de traficar drogas. De acordo com a investigação realizada pelo Ministério Público de Minas Gerais, o profissional, que mora em Santa Catarina, estaria enviando os materiais ilícitos pelos Correios.

Por volta das 7h deste sábado (20), com um mandado de busca e apreensão em mãos, equipes da Polícia Militar e da sub agência de Inteligência de Gaspar (SC) se deslocaram até a residência do suspeito, que, ao ser abordado, negou possuir materiais ilícitos.

- PUBLICIDADE -

Porém, no quarto do médico foi encontrada uma necessaire que guardava comprimidos de Ecstasy.

Posteriormente, outras drogas foram localizadas em outros locais na residência, como Ecstasy, LSD, MDMA, maconha e haxixe, além de três frascos de uma substância líquida não identificada.

Além dos materiais ilícitos, outros objetos utilizados no crime de tráfico foram apreendidos: grande quantidade de embalagens, cinco rádios comunicadores; um tablet; duas caixas de piteiras; uma nota de um dólar e dinheiro em espécie.

Os objetos e dois celulares foram colocados em pacotes lacrados para serem enviados ao Judiciário de Minas Gerais, que irá realizar as perícias, conforme informado pela Polícia Militar.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.

Veja a quantidade de drogas apreendidas com o médico

  • 119 comprimidos de Ecstasy;
  • 24 micropontos de LSD;
  • 4 embalagens de MDMA;
  • 2 cigarros de maconha;
  • Cerca de 100g de haxixe;
  • 3 frascos de substância líquida não identificada.

FONTES: ndmais
Compartilhe este Artigo